Serviços Gerenciados

Conheça as vantagens de nossos serviços e suporte para o seu negócio.

Otimize suas operações e reforce a relação com seus clientes por meio de um atendimento que preza pela excelência e relacionamento.

A EXH, desenvolveu um portfólio de serviços e soluções que garantem total segurança do ambiente tecnológico e mantendo a continuidade da operação. Com sua expertise, processos, ferramentas e gestão, atua com as melhores práticas de mercado, através de parceiros e profissionais especializados.

Conte com nossa experiência e capacitação nos seus projetos.

Consultoria

Consultoria e implementação especializados para levar sua transformação digital a um outro nível. Atendemos nossos clientes da melhor forma para solucionar problemas e aumentar a produtividade.

Contamos com um time que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e Telecom, e por isso oferecemos a melhor consultoria e o  suporte no desenvolvimento dos projetos junto aos nossos clientes.

 

Outsourcing

A terceirização das atividades de tecnologia é uma estratégia que envolve gestão, controle e manutenção feita por profissionais especializados, ágeis e sempre disponíveis, permitindo que os gestores e sua equipe concentrem esforços no core business da empresa, além de ter atendimento exclusivo e resolução imediata dos problemas.

Com o serviço de Outsourcing, você pode contar com profissionais capacitados para solucionar qualquer problema e gerir as informações e assuntos de TI da sua empresa de forma rápida e inteligente. Sem se preocupar com manutenção e falta de suporte técnico.

Service Desk

A TI tornou-se parte estratégica dos negócios, por isso busca soluções que tragam resultados positivos e maior competitividade às empresas.

O Service Desk oferece um ponto único de contato, que pode ser acionado através diversos canais: portal, e-mail, telefone.  A partir disso, é possível classificar as solicitações e incidentes para garantir a continuidade da operação.

Atuando de forma preventiva, na redução de falhas e resolução de problemas garantindo o perfeito funcionamento da operação, nossa estrutura conta com tecnologias de inteligência artificial, chatbot, atuando com qualquer ferramenta de ITSM.

Field Service

O Field Services oferece profissionais especializados para atender às diversas demandas da área de usuários, desde instalação, suporte, manutenção preventiva, até tratamento de incidentes, visando garantir a continuidade da operação.

Garantimos a capacitação técnica e todo o suporte necessário para obter mais produtividade, agilidade e confiabilidade dos serviços prestados.

Os projetos de field service são desenvolvidos de  acordo com as necessidades de cada empresa, podendo alocar técnicos residentes (equipe própria) ou atuar sob demanda por meio de chamados avulsos ou franquia de chamados (equipe própria e/ou de parceiros credenciados).

O acompanhamento da operação é feito em tempo real, além de relatórios e dashboards para análise de métricas e gerenciamento do serviço.